default-logo

Quem vai à Dubai, tem que incluir uma visita em Abu Dhabi, é uma pequena cidade, que você conhece em dois ou no máximo três dias e dá até para fazer em 1 dia, se precisar

Mesquita de Sheik Zaed. Sem palavras! Visitar ela inteira. Não deixe de ir ao prédio ao lado, aonde esta enterrado Sheik Zaed. E atenção, nem tente tirar foto deste local, você pode ser preso rssss.

Se você estiver afim de ficar no melhor hotel da cidade, fique no Emirates Palace. Simplesmente incrível. Foi um dos melhores hotéis que já fiquei na vida. Caso não fique, vá pelo menos almoçar lá. O Buffet do restaurante de frente para a praia é maravilhoso. Sentar na varanda e comer sem pressa. Lindo e delicioso!!!! Aqui também há o Capuccino com Ouro, aliás é o local aonde nasceu essa “loucura”.

Shopping anexo ao Parque da Ferrari, há restaurantes e lojas. Mas o que importa lá é só o Parque (eu conheci e não volto, mas já que vc esta lá, não deixe de ir). Se a fila da principal montanha russa estiver enorme, não perca tempo. Vá rodar pelo parque e volte no fim do dia. A fila cai pela metade. Ahhh, antes do parque tem uma iogurteria. Peça o de Roman. É tudo!!!!

Vá ao Mercado dos Tapetes e das especiarias é lindo e faça boas compras. Não esqueça que você de negociar tudo.

Vá também o Autódromo de Abudhabi um dos mais famosos e completos do mundo.

ZUMA: o restaurante famoso por todo o mundo, tem também em Abu Dhabi, experimente o Sweetcorn (delicioso) assim como as sobremesas.

Ficty Seven Boutique: ótimo local para almoçar, massas deliciosas e sobremesas também. Comi uma Massa com Lagosta ótima.


Marcela Souza
Facebook e Instagram: @comendo_pelo_mundo