FESTIVAL DE INVERNO RIO 2020 SERÁ TRANSMITIDO ONLINE DIRETAMENTE DO MORRO DA URCA

O evento já faz parte do calendário cultural do Rio de Janeiro, e esse ano sua quarta edição será realizada nos dias 07 e 08 de agosto.

Esse ano está tudo diferente, inclusive nossas opções de diversão. E para garantir o entretenimento do público, mas também obedecer todas as normas de saúde pública durante a pandemia, os shows do Festival de Inverno do Rio serão transmitidos direto do Morro da Urca, sede do festival, através do canal do Festival no YouTube.

Na sexta-feira (07), à partir das 19h, os shows ficarão por conta de Marcelo D2, Ferrugem e Thiago Martins; uma mistura de rap, pop, samba e pagode, que é a cara do Rio! E sábado (08), será “dia de Rock, bebê”! Se apresentarão grandes nomes do rock nacional, como Raimundos, Barão Vermelho e Detonautas, à partir das 16h.

Além de assistir os shows do conforto de casa, o público poderá fazer doações para os profissionais que trabalham nos bastidores da indústria de eventos, setor diretamente afetado pela crise do novo coronavírus. A campanha “SUA AJUDA É SHOW”, é uma parceria com a causei.com.vc, plataforma que conecta pessoas à causas solidárias, e reúne fundos para doação de cestas de alimentos orgânicos para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, devido à pandemia. As doações podem ser feitas através do site https://www.causei.com.vc/suaajudaeshow

Não tem forma melhor de se divertir em casa e fazer o bem. Como dizem os cariocas: é a boa do fim de semana!

Taiane Mazzé

Taiane Mazzé
Embaixadora de Turismo do Rio de Janeiro.

[email protected]

(21) 98253.0032

Sobre o autor
  1. Luizinho Responder

    Sou fã de Marcelo D2
    Vou curtir esse show!
    Obrigado pela dica 👏🏼

Deixe um comentário

*