default-logo

Ajude os nossos brasileiros

O Birdymee apoia a campanha “AJUDE OS NOSSOS BRASILEIROS” e dá início, a partir desta segunda-feira (30), a uma série de iniciativas que visam promover e incentivar o turismo e as empresas nacionais quando a pandemia do coronavírus passar.

Enquanto o país ainda vive a crise do COVID-19, a recomendação é que as pessoas mantenham-se em casa e comprem produtos, via on-line, de pequenas empresas brasileiras, a fim de evitar um rombo ainda maior na economia.

Sabe aquele prato regional que faz sucesso na sua família durante o domingo? Encomende-o de algum restaurante pequeno, próximo à sua casa. Curte vinhos? Compre das distribuidoras e importadoras de sua cidade ou bairro. Resolveu mudar a decoração da casa durante a quarentena?  Invista em arte e design nacionais!

São inúmeras  as formas de se manter o Brasil unido e firme durante e após o coronavírus. E de fazer o turismo nacional sempre presente. Aliás, quando for viajar, que tal conhecer destinos na sua própria região?

Para reforçar a diversidade e as maravilhas do turismo brasileiro, pedimos para que postem fotos de viagens que fizeram pelo país. Vamos inundar as mídias sociais com imagens do nosso belo Brasil e mostrar o quanto somos colaborativos conosco! Não se esqueça da hashtag #ajudeosnossosbrasileiros

Sobre o autor

Deixe um comentário

*