Aeroporto de Congonhas volta a operar voos comerciais

 

ramon-kagie-zwubIscXYzw-unsplashApós mais de um mês fechado devido à pandemia do covid-19, o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, volta a operar voos comerciais. A primeira companhia aérea a ter realizado o feito foi a Latam na última sexta-feira (22), seguida da Gol, no domingo (24). A Azul retomará suas atividades no local apenas em 15 de junho.

Por enquanto, estão previstos em Congonhas quatro voos da Latam, sendo dois para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e outros dois para Brasília.

A partir de junho, outros destinos nacionais serão adicionados gradativamente ao aeroporto da capital paulista, sendo eles: A Azul terá voos para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Cuiabá (MT). A Gol voará para Florianópolis (SC), Navegantes (SC), Salvador (BA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). No mês que vem, a Latam terá mais ofertas de voos de Congonhas, como para Belo Horizonte (MG), Chapecó (SC), Curitiba (PR), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP), além de manter a rota para o Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro.

 

 

 

As informações são da CEAB.

Sobre o autor

Deixe um comentário

*